Solstício invernal
Visto-me para viver a mais longa das
Noite, não há melancolia, ouço suspiros
Da lua, o sol da meia noite não
Se põe.
O que está por vir pode ser bonito,
Contento-me, bailo nas nuvens, sapatilho
No chão úmido, não perco a fé.
Dizem que o inverno é triste,
reencontro-me com as estrelas,
não toco Cítara, toco os seus olhos
que me inebria nesta estação invernal,
Estou em paz, o tempo de Deus é
Dele, basta-me aceita-lo, sou
Promessas não cumpridas, as ilusões
Me devoram, me ensopo na chuva,
Minhas lágrimas ninguém verá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário