sexta-feira, 10 de junho de 2022

apoesiadeclaudioluz

 Eclipse com sentido


O sol é ofuscado pela presença da lua,

Bloqueá-lo é impossível, seria como se eu negasse

Os meus sentimentos por ti, que abrasa o meu coração,

Que não é de pedra, que pulsa meditando

A escolha que os meus olhos fizeram, abrasando a minha têmpora.

Devem-se esquecer, tudo pode ser esquecido,

Devemos criar um domínio coberto

Com as gotas da chuva,

Vindas de onde não chove

Para cobrir teu corpo de ouro e de luz!

Talvez exista um sentido que não me deixa

Capitular entre as nuvens flamejante,

Entre o vermelho e o preto que se estendem,

E te observa dançar e sorrir, entre

Os acordes dissonantes, que não tem o som de uma música

Calientes, vindo do sol que é ofuscado pela presença da lua

Prateada, em noites que só você compreenderá.

 

Falando sério

 

Amo-te tanto que posso fingir

Que seja culpa minha.

Pois se perdi pudor e medo

Alguma coisa em mim renascerá,

Paro e recolho palavras no coração

Para levá-las a ti.

Todo o meu mundo, sabes como é,

Eu não posso pensar numa vida

Onde tu não estás, E morreria ti procurando.

Pois cada pensamento perto de ti

Fala de ti fortemente no meu coração.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário