domingo, 5 de junho de 2022

 Eu tenho um sonho

 


Eu tenho um sonho jogando solitário,

Sem strees no meu coração, plantando sementes,

Curtindo os seus olhos, observando atentamente o seu passar

Ao largo, fazendo danças traduzidas em miúdos:

O amor é uma flor que passa pela menina dos meus olhos,

Que é você!

Você tem que deixar florescer entre nós como

Pétalas, regadas ao som de sua musica preferida, de

Preferência ao cair da tarde nossa de cada dia,

Transpondo barreiras, galgando os céus, infinitamente

Da cor dos seus olhos que agora me consome, decifrando

A minha mente que agora é sua.

Você me atrai em sonhos, como em nenhum outro amor,

Alguma coisa em seu jeito de ser me encanta,

Em algum lugar em seu sorriso, você sabe

o quanto eu acredito que o meu amor vai crescer

Sem limites, aparentemente não sei, não sei.

Você me encanta, acaricio a sua fotografia mantendo você

Dentro de minha alma, perto das batidas do seu coração, onde eu deveria estar, 

mantenha isso no fundo de sua alma.

Abrace-me perto até nossos olhos se encontrarem

E você nunca mais deixará eu jogar solitário, entre

Sonhos sem fim a lhe esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário