sexta-feira, 17 de junho de 2022

 Pra você Garota

 


Nada como despertar nessa manhã garota,

Você estava nos meus sonhos noturnos,

Você sabe que isso é muito bom,

Você sabe que existem dentro de mim pensamentos não utópicos, que semeiam risos e desfazem prantos, fazendo nascerem promessas mil.

Essa é a minha afirmação, de que o céu não escurecerá enquanto eu percorrer as estradas que me levam até você, para juntos observarmos as estrelas em festa.

Juro que não será passatempo!

Será um momento não secreto, quando sentiremos um intenso calor, que embriagará os sorrisos em nossos lábios, que descompassará os nossos corações.

Vamos nos amar hoje?

Talvez amanhã?

Quem sabe?

Só espero que não seja impossível, e que em nenhum derredor,

eu tenha que sentir a falta que o seu corpo faz, ou beber da taça das ilusões que antes me aprisionava, que me aniquilava sem despertar.

Essa é minha promessa de amor para...

Minha promessa de amor

Garota, Garota, garota.

Pra você, Garota.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário