quarta-feira, 1 de junho de 2022

apoesiadeclaudioluz

Meu Querido amor


 

Você pra mim será sempre uma estrela na minha vida,

É por isso que eu sempre vou fitar os céus

Esperando a luminosidade dos teus olhos, a invadir

O meu corpo sedento e febril.

De qualquer forma confesso que te amei,

E se eu pensei que nosso amor tinha terminado

Eu me perdi na imensidão das nuvens cinzentas das incertezas.

Você deve ter percebido que eu estava só

É por isso que eu sempre vou estar por perto,

Amável como um dia de verão,

Talvez distante como a via láctea.

Meu querido amor, que eu adoro

Você é a única por quem meu coração bate,

Como eu queria que você voltasse.

Eu tenho estado perto de você, mas você nunca me notou,

Diga-me como você pode ignorar!

Talvez algum dia, você veja meu rosto em meio à multidão

Talvez algum dia, eu divida sua pequena estrela distante,

Como eu queria que você fosse minha.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário