domingo, 12 de junho de 2022

aposesiadodiadosnamorados claudioluz

Namorada



Deposito esta rosa em tuas mãos,

Simbolicamente é o afeto que se encerra

No meu coração que te ama incessantemente,

Desde o raiar do o brilho do sol que te toca como

Se fossem as minhas mãos acariciando o seu corpo dourado,

Antecipando os prateados raios da lua que

Cobrira-te no decair da tarde, iluminando o nosso amar.

Querida, você está sempre à frente ajudando

A iluminar os meus caminhos

E querida, diante dos meus olhos não venha com mais surpresas

Porque é fácil

Fácil amar você!

Você é a luz que eu nunca encontrei

É bem mais brilhante

E é fácil

Fácil te amar e tê-la como minha namorada.

 

Olhando na mesma direção do cupido


 

Quando o sol decantar,

No hoje, dia dos namorados, talvez o mais longos dos dias

Do ano, que nos envolve em sonhos, talvez eternos,

Entre olhares, na imersão, do culto que cultuo por ti.

Neste dia alvissareiro, entre beijos e abraços, presentes, utópicos quando vejo

No hoje que não posso te abraçar, pois no infinito distante do não sei onde está, nos braços de quem será.

Ah,distâncias, ah, falta do brilho dos teus olhos que estão no shopping, entre promoções temporárias e viagens ao Túnel do Tempo, Ilha da Fantasia, em busca do beijo, demasiado gostoso, infante talvez que não é o meu.

Deito-me entre lençóis, aspiro aos perfumes das rosas e incensos, emergindo-me fora dos teus braços que não mais é o seu.

Percorro caminhos, entrego-me a olhares, feito de anjos de luz, que nos impele a uma só pergunta: como é o seu nome, namorada que hoje não tenho.

Beijo-te em utopias, como amante eterno que pulsa fortemente em seu coração que a minha procura estás.

Sinto a tua essência, busco nas multidões o seu ego que não me deixa aproximar-me de ti

Valha-me São Valentino, Day.

Olho agora na mesma direção onde pueril está...

Talvez na sombra de uma arvore, está?

Amor entre crepúsculo


 

Haverá de acontecer, entre

Arrepios, primeiros movimentos, como em uma Sonata Allegro,

Entre os nossos corações, entre o seu cinto de Vênus, cor de rosa.

De repente o crepúsculo chegou entre

Nuvens e o brilho dos seus olhos, como

Dois instrumentos que me hipnotiza neste

Final de tarde ímpar que antecedeu

O seu chegar.

Movimento-me ao seu encontro, haverá

De acontecer, entre sonhos, o seu olhar

Caiu no meu, a sua boca na minha se perdeu,

Entre abraços, beijos e um novo

Dia que vai mais uma vez nos recompor.

O céu ontem estava róseo.

 

Só quero não criar expectativas

 

Só quero você sem imposições,

Dê aquela risada larga que talvez

Caia em minhas mãos hoje,, mas do que procuras por mim.

Amo-te em segredos, tênue talvez,

Você Pantera, antes Águia solitária, hoje refém,

Busco o silêncio, sem ti.

Ouço canções dos ocasos que talvez nos façam seres amantes, no início do inverno.

Ouço uma canção, você vem esplendorosa, quando me abraçará? possuindo-me digo: você é linda, mas que demais,

Expectativa que não devemos sonhar.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário