sexta-feira, 3 de junho de 2022

 Noites de neons



Os neons já não brilham mais!
Isto até me faz sentir saudosista, quando
Percorria ruas, fitando fachadas e vitrines,
Buscando encontrar o seu rosto, agora inatingível,
Entre os labirintos coberto por micro lâmpadas
De LED ofuscando as paredes sem as cores de outrora.
Às vezes eu gostaria que você voltasse,
Tentando não se esconder da luz,
Deslizando entre nuvens acima de mim,
Com aquele jeito de abraçar que não me deixava
Fugir da magia que você aprendeu a fazer sob a lua
Prateada, que me libertava dos sonhos e pensamentos
Profanos ou não.
Agora que o meu coração bate descompassado e a solidão
Que abate minh’alma, resigno-me, suplicando ao tempo
Afogando-me em sonhos utópicos, onde os mundos se encontram
Num eterno temporal, distribuído entre o claro da noite e a
Escuridão do dia.
Seria bom que você estivesse aqui com aquele jeito de abraçar que não me
Deixava fugir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário