quarta-feira, 22 de junho de 2022

VAMOSPOETIZARSEMPRE

A Música está no ar


 

Olá!

Vamos novamente observar as estrelas refletidas nos lagos itajuipense?

Por muito tempo solitário, eu as observei até o amanhecer, sentindo a brisa molhar o meu rosto, transbordado sentimentos de lembranças, que se perdeu no retrovisor do tempo.

Até quando você vai ficar esperando a aurora que se aproxima nessa manhã?

Você acha que será o melhor dia que já existiu?

Vamos repetir a música?!

Venha aqui e vamos dançar!

Vamos repetir a música que registrou os primeiros momentos em nossos corações, que não eram estéreis.

Eu te disse uma vez, não posso te dizer duas vezes!

Nós dançamos a suave melodia

Giramos sob o espelho d’água dos lagos, não opacos,

Enquanto você delirava, expressando sentimentos uno,

Eu via a verdade, sou simples de ver

Embora meus olhos estivessem abertos

Eles poderiam muito bem ter sido fechados,

Para impedir um tom mais claro de avidez, em busca de um novo retorno bloqueado em nossos corações.

Vamos repetir a música?!

 

Estou vago

 

Estou vago,

Xonado talvez, não sei o que você gosta de

Escrever agora, conto que te conto,

Poetize-me que te poetizo, somos

Sanduíches, mixto-quentes, entre sucessos,

Entre molhos de tomates, mostardas e um beijo de língua, talvez!

Afinal o final da tarde chegou.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário