domingo, 19 de junho de 2022

porqueoeedomingopoesias

 Sangrando


 

Abraça-me até que os nossos olhos se encontrem,

Se você me machucar, está bem, amor...

Somente palavras sangrarão de dentro do meu coração,

E eu nunca vou deixar você ir.

Amar você pode ferir-me, às vezes, quando fica difícil

Você sabe que pode ficar difícil às vezes

É a única coisa que nos faz sentir vivos,

Você pode me manter dentro dos seus sentimentos

Rasgados, abraçando-me até que nossos olhos se encontrem

Afinal amar pode curar.

Amar pode consertar as nossas almas e

É a única coisa que levarei quando morrer,

Onde os olhos nunca estarão fechados,

E o tempo para sempre parado,

Estará tudo bem, amo-te, somente palavras sangrarão

De dentro do meu coração.

Quando eu estiver longe, lembrarei-me daquele beijo roubado,

Quando eu esperava sangrar em ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário