sábado, 25 de junho de 2022

 Certamente eu vou ser mais feliz


 

Minha vida não será mais a mesma, entre o nascer e o

Por-do-sol, certamente sem fitar os seus olhos pela primeira

Vez em minha vida, agora profana.

Eu sei, eu te asseguro que eu posso ir aonde a vida me

Conduz, para o além do horizonte, longe dos teus

Abraços que antes me sufocavam, para que eu não alcançasse

O brilho das estrelas cadentes que morriam nos meus

Braços antes delirantes a procura dos seus.

A felicidade agora é minha, você não pode tomar!

Enquanto eu souber que tenho amor

Eu posso fazer isto.

Mas, a saudade eu tenho medo, eu sei se é a hora,

Eu posso fazer isto, sinto você criança a lamentar, pois

Saiba você não conseguiu me magoar,

A felicidade é minha, você não pode me tomar!

 

Cláudio Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário