quinta-feira, 9 de junho de 2022

apoesiadeclaudioluz

Mascarada



Quero ver o teu rosto entre cantos,

Encantos também sem máscaras.

Vejo os brilhos dos seus olhos,

Infinitos raios do sol.

Saudades há de vim, alegria terá

Quando chegarmos às relvas e vir um novo amanhã nascer

Ouço os seus olhos que estão junto aos meus.

Não vivemos no oriente, ocidentes talvez,

Entre véus e os seus olhos que me fitam agora.

Tire a máscara...

 

Não estou em casa

 

Não estou em casa, rasguei os meus papéis de ofício

aonde deitava os meus versos declinados a você, sou agora

Memórias ficando com você nessa noite.

Também não estou em sua casa, somos

Sonhos notívagos cheios de palavras ao vento.

Não estou em casa, náufrago somos nesta noite

Que talvez tenham de nós perdoarmos entre

milagres e seguirmos juntos nessa

Leveza que nos leva a insustentável de sermos um só.

Vamos para casa...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário