quarta-feira, 19 de julho de 2023

apoesiaemsentimentos

Eu sinto o amor


Esta noite eu recomeçarei meu amor por você,

A chuva já cai naturalmente,

Os nossos anseios estão debruçados sobre os lençóis,

Iluminados pela luz tênue que invade o templo maior,

Palco de idas e vindas, intermináveis, que machucam

Os nossos corações.

Eu sinto o amor... Orbitando sobre os nossos corpos,

Prometendo que esta noite será eterna, só de nós dois.

Enquanto a chuva que cai, já copiosa sobre nossos corpos,

Entrelaçados que gerará frutos reais quando eu consumar o ato de amar

Você, esperando que bem no fundo você sinta isso também.

E quando o sol surgir brilhando do começo ao fim

Estará em orbita diminuindo a distância que existe entre nós,

Fazendo-nos um só corpo, uma só respiração,

Esta noite eu sinto e celebro o meu amor por você!

Eu sinto a presença do amor... E em cada gota da chuva que cai sobre o seu corpo... Colado ao meu.

Esperando o seu amor

Espero o seu amor, não estático, como se estivesse

Esperando Godot, sem chorar porque você demora a chegar

Antes de partir, sem ter chegado aos braços meus.

Somos personagens, estou te esperando e você não chega,

O sol se põe enquanto a lua chega para ser estrela,

Nas noites invernais, quando ainda te espero ao findar da

Madrugada que nos assemelhara, antes de você chegar.

Espero que você chegue, como uma amante, vestida de vermelho,

Cigana que nunca chegará entre orações que emana

Do meu coração, sem as canções que você gosta, e

Não dirá se me quer ou não, se você chegará ou não.

Sou personagem em sua vida esperando caso você chegue,

Na calada da noite, talvez,

Entre no meu coração que te espera, pois é seu.

Agora o meu coração não bate, apanha por ti.

Lu(ar)a

O teu olhar expressa a tua presença,

Caras e Bocas me conduz, entre lances sinto

Os seus olhos cirúrgicos como dedos

Meus.

Observo você no fim do túnel, afago os seus cabelos,

Sinto o pulsar, entre os seus lábios, seios doces,

Apelos que eu não sentia desde a última solidão.

Verso ausências sentidas, entrecortados, acordes,

Promessas que não vem de mim, quem sabe dá maravilha

Que você me traz.

Que venha, partidas acontecerá entre nuvens,

Beijos desencontros, despedidas não haverá,

Ou acontecerá.

Sol entre luas haverá chuvas entre nuvens, lugares de julho,

Busca da primavera que já está aqui.

Lu(ar)a.

Mande boas notícias, quem sabe talvez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário